quarta-feira, 27 de abril de 2011

DUCA lança edital para Concurso de Design

O Diretório Universitário de Cinema e Animação acaba de lançar publicamente o Edital para o Concurso de Design que visa a escolha do layout para o Site-portfólio dos cursos de Cinema da UFPel.

O Site-portfólio é um projeto do DUCA para divulgar os trabalhos acadêmicos dos alunos dos cursos de Cinema e Animação, Cinema e Audiovisual e Cinema de Animação da UFPel.  Servirá como cartão de visitas dos alunos destes cursos divulgando, em um site exclusivo, seus melhores trabalhos audiovisuais e textuais.

Visando a criação exclusiva e de qualidade do layout do Site-portfólio é que o DUCA abre este concurso, onde qualquer interessado poderá se inscrever, com ou sem formação especifica na área de Design.

Como prêmio, o autor da proposta escolhida receberá um Pendrive de 4gb marca Duracell e a assinatura permanente no site.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período que vai do dia 2 até o dia 16 de maio de 2011 através do envio do formulário de inscrição para o e-mail concursoduca@gmail.com.

Os inscritos ainda terão até o dia 23 de maio para a entrega da proposta que visa somente a Home do Site-portfolio.

Posteriormente o autor da proposta vencedora deverá elaborar o projeto completo, usando da mesma unidade visual para a criação das demais páginas do site, para isso recebendo o prazo de 30 dias, contados após a divulgação do resultado.

Todas as informações sobre o Concurso de Design estão divulgadas no Edital que já foi publicado no mural do 3º andar do Centro de Artes (Alberto Rosa, 62) e que estamos disponibilizando para download através dos links abaixo, juntamente com os Anexos contendo Briefing da proposta, sitemap e wireframe da home, além do formulário de inscrição.

Atenção: Toda e qualquer publicação oficial do Concurso de Design será feita através deste blog. Fiquem atentos!

  -> Download Edital e Anexos 4shared
    ->Download Edital e Anexos Pando


______________________
O quê: Concurso de Design
Inscrições: o2/05 a 16/05/2011
Valor: inscrições gratuitas
Premiação: 1 pendrive de 4gb, marca Duracell
Dúvidas: Através do e-mail concursoduca@gmail.com

Nenhum comentário: