sábado, 25 de setembro de 2010

Equipe de apoio para 1ª Semana Acadêmica

Nesta semana o Diretório Universitário de Cinema e Animação confirmou, em reunião com professores, a data definitiva em que será realizada a 1ª Semana Acadêmica dos Cursos de Cinema de Pelotas.

Do dia 22 ao dia 27 de novembro, o IAD será tomado nos três turnos por exibições, palestras, debates e oficinas, reunindo na Semana Acadêmica profissionais da área de cinema e de animação, tanto de Pelotas como de outras regiões do estado.

Todas as coordenações do DUCA estão envolvidas na organização do evento e estarão, a partir desta semana, abrindo vagas para que alunos interessados possam fazer parte de uma Equipe de Apoio que ajudará o Diretório nos preparativos desta Semana Acadêmica, antes e durante o evento.

Alunos de qualquer semestre e de ambos os cursos de Cinema da UFPel podem se inscrever para a fazer parte da Equipe de Apoio, podendo desempenhar funções que estejam de acordo com a sua disponibilidade.

Aos interessados, basta escreverem para o e-mail ducaufpel@gmail.com ou falarem com um de nossos integrantes diretamente.

Nenhum comentário: