![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpLTJlHE_0S2W5zHOKcNAymBfpPZHmBvc39wJNeUc1uB5E1zj32oGj07KbWMeZKSRQc9AoLk088sWy31HU48VHBbp6QzSTbQWETNmb41RMqRLLHJEEYZRG4VEN75KJskuG5HYGTBWvcRU/s200/3-iStock_000005289430Medium.jpg)
Como método de melhoria proposto pela Coordenação de Comunicação e Intercâmbio do DUCA e aprovado pelos professores em reunião com o Colegiado, a Avaliação Geral será aplicada no horário de aula de cada turma. Cada aluno responderá on-line e individualmente os questionários que abordam disciplinas, professores, o curso como um todo, a turma e o próprio aluno.
O método possibilitará, tanto para os próprios professores como para o Diretório, uma identificação dos problemas mais recorrentes de sala de aula e do funcionamento do curso. Esta avaliação ocorrerá no meio do semestre justamente para que quaisquer problemas mais graves possam ser sanados antes que levem a prejudicar as notas finais.
Dias e horários das Avaliações:
- Turma de 2007
As avaliações serão enviadas por e-mail a todos os alunos e terão até Quarta (26/05) para serem respondidas.
- Turma de 2008
Quarta - 26 de maio
Das 19h às 19:30h (Profº Guilherme)
- Turma de 2009
(M1) Terça - 25 de maio
Das 19h às 19:30h (Profº Guilherme)
(M2) Terça - 25 de maio
Das 19h às 19:30h (Profª Cíntia)
- Turma de 2010 - Cinema de Animação
Terça - 25 de maio
Das 21:30h às 22h (Profº Ricardo)
___________________________________________
Todos os horários já foram confirmados com os professores e os alunos terão sempre 30 minutos para responder a avaliação.
PS: Para os alunos que não estiverem presentes no horário de sua turma, será marcada uma segunda chamada na próxima semana e estes terão permissão de se ausentarem da aula no horário marcado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário