sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Curso de Ferramentas alternativas para modelagem, animação e renderização 3D

A partir do dia 8 até o dia 19 de agosto estarão abertas na Câmara de Extensão do Centro de Artes da UFPel as inscrições para o curso de Ferramentas alternativas para modelagem, animação e renderização 3D promovido pelo Diretório Universitário de Cinema e Animação, que terá inicio no dia 20 de agosto.

O curso, com carga horária de 18h e duração de 5 semanas, será ministrado por Rodrigo Bitencourt RodriguesThales Serra Negra Teodoro e Diego Pinheiro Urrutia e abordará técnicas de modelagem, composição, animação e renderização mediante o uso de ferramentas alternativas dedicadas à tecnologia 3D.

As aulas ocorrerão sempre aos sábados, nas salas 205 e 206 do Centro de Artes (Alberto Rosa, 62) das 9 às 12 horas.

As inscrições tem o valor de R$ 20,00 e poderão ser feitas na Câmara de Extensão situada no primeiro andar do Centro de artes de segunda à sexta no período das 8 às 12h ou das 14 às 18h.

**Todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado à relização da CIANIMA 2011 - 2ª Semana Acadêmica de Cinema e Animação e demais eventos dentro dos cursos de Cinema e de Animação da UFPel pelo DUCA - Diretório Universitário de Cinema e Animação.
____________________
Curso de Ferramentas alternativas para modelagem, animação e renderização 3D
Inscrições: 8 à 19 de agosto na Câmara de Extensão (cA - Alberto Rosa nº 62)
Valor: R$20,00
Aulas: Sábados das 9 às 12h
Período: 20 de agosto à 17 de setembro

Nenhum comentário: