terça-feira, 7 de junho de 2011

DUCA aplica a segunda Avaliação dos Cursos de Cinema

Durante esta semana, do dia 7 ao dia 13 de Junho, os alunos dos cursos de Cinema da UFPel poderão responder a Avaliação Geral de Curso que este ano será enviada por e-mail a todos os estudantes matriculados.

É a segunda vez que a Avaliação de Curso é aplicada aos alunos de Cinema pela Coordenadoria de Comunicação e Intercâmbio do Diretório Universitário de Cinema e Animação como método de melhoria efetiva do curso.

O método facilitará a identificação de problemas pontuais dentro do funcionamento do curso como um todo e de cada disciplina, possibilitando que os professores tenham um retorno quanto a suas aulas. As avaliações dão força e servem de ferramenta oficial para qualquer reivindicação de melhoria, junto a Reitoria ou Colegiado, pois refletem diretamente a voz dos alunos. Após a tabulação, os resultados serão discutidos em reunião de colegiado junto aos professores dos cursos de cinema.

A Avaliação é online e pode ser respondida até dia 13 de junho através do link do formulário que será enviado aos alunos através do e-mail do Diretório e terá como foco avaliar o semestre letivo atual com suas disciplinas correspondentes.

A participação não é obrigatória, porém pedimos a todos que se preocupam e cobram um curso melhor que respondam e participem da Avaliação, dando o retorno necessário para que possamos dar voz as reivindicações de todos.

Nenhum comentário: