quarta-feira, 24 de março de 2010

Extensão: Produtora Experimental de Audiovisual

O curso de Cinema irá criar em 2010 a "Produtora Experimental de Audiovisual". O projeto de extensão visa manter uma produção audiovisual permanente, atendendo as demandas da universidade e da comunidade. Participarão deste projeto todos os professores e os técnicos do curso.
Para a realização do projeto, serão selecionados quatro estudantes do curso, que irão atuar na frente de trabalho, em princípio como voluntários, porém, mais adiante, há possibilidades de bolsas de extensão.
As atividades a serem desenvolvidas pela Produtora Experimental são, entre outras:
# Mapear o mercado audiovisual, com detalhes sobre cursos e concursos
# Mapear editais, festivais, simpósios da área, e divulgar aos alunos do curso
# Atender ao público que procura o curso para a realização audiovisual e gerir essa demanda, formando equipes para realização de documentários, videos institucionais, gravação de eventos, etc...
# Destacar o perfil de cada estudante do curso, para montarmos uma equipe diversificada e especializada em áreas específicas.

Em breve será anunciada a data de seleção desses estudantes.
Cada selecionado terá que cumprir dois turnos por semana (a produtora irá funcionar de segunda a quinta-feria, de manhã e de tarde - somando oito turnos, o que resulta em 2 turnos por pessoas, somando 8 horas semanais).
Os interessados em participar devem enviar um e-mail para lanzacx@gmail.com até segunda-feira, dia 29.

Informado pela profª Lanza.

Nenhum comentário: