sábado, 31 de março de 2012

Inglês e Cinema na UFPel

 Desde o início de março deste ano, a área de língua inglesa do Centro de Letras e Comunicação da UFPel conta com a contribuição da assistente de ensino em Língua Inglesa, Hilary Johnson, cidadã americana que permanecerá em Pelotas até o final de novembro, como bolsista do Programa CAPES-Fulbriht.
A professora Hilary vem desenvolvendo atividades de reforço e de prática linguística junto aos alunos do Curso de Licenciatura em Letras Português-Inglês, sendo que, a partir do próximo dia 3 de abril e até o dia 26 de junho de 2012, desenvolverá as atividades previstas no Projeto de Extensão “Realidades e Oportunidades nos EUA: Palestras e Cinema”.
O evento é aberto à comunidade, sem pagamento de qualquer taxa e com direito à certificação de carga-horária. As palestras proferidas em língua inglesa e as mostras de filmes têm como objetivo promover exposição à língua estrangeira, bem como conhecimento e reflexão acerca de aspectos relacionados à cultura americana. Após cada apresentação, haverá momento para discussão em língua inglesa ou portuguesa, conforme prefiram os participantes. A programação completa das atividades pode ser acessada através do link cartaz-palestras-e-cinema-2012-11.pdf

Nenhum comentário: