domingo, 12 de setembro de 2010

Assembléia Geral Extraordinária e nota sobre Festa do Cinema

O Diretório Universitário de Cinema e Animação convoca a todos os alunos matriculados nos cursos de CINEMA E ANIMAÇÃO e CINEMA DE ANIMAÇÃO da Universidade Federal de Pelotas a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária.

Dia: 13/09 (segunda)
Hora: 18h
Local: Auditório do IAD

Assuntos em pauta:
- Votação do novo Estatuto, que visa tornar também os alunos do curso de Cinema de Animação membros do DUCA;
Nova composição das Coordenações;
- Assinatura da Ata de Fundação do DUCA, a ser apresentada no próximo Conselho de D.A.s;
- Prévia de eventos e iniciativas para o segundo semestre de 2010 e informes sobre o andamento da Semana Acadêmica;

Lembrando que o principal motivo da convocação desta Assembléia é juntar o número de assinaturas necessárias para que o Diretório tenha direito a voto nos conselhos de DA's e frente à reitoria, podendo representar de melhor forma os Cursos de Cinema na comunidade acadêmica!

Esperamos por vocês!


------------


NOTA: Festa do Cinema

O Diretório Universitário de Cinema e Animação apóia toda e qualquer iniciativa dos alunos em relação a eventos e projetos em geral, como ocorre com a Festa do Curso de Cinema, que acontecerá no dia 25 de setembro, a partir das 22h, no Wong Bar.

Porém, o Diretório se vê no dever de comunicar que não está envolvido com nenhuma parte da organização deste evento, sendo este de responsabilidade dos alunos envolvidos. Também vale salientar que o DUCA não estará envolvido na administração do dinheiro, nem receberá qualquer parte do lucro que resultar da festa.

Estamos, contudo, disponíveis para fazer a divulgação de qualquer evento que possa ser de interesse dos cursos, a pedido tanto de professores quanto de alunos.

Nenhum comentário: