quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DUCA cria projeto de vídeo para mostrar situação dos cursos

O Diretório Acadêmico dos cursos de Cinema da Ufpel, assim como todos os alunos, tem consciência da situação de precariedade dos investimentos em equipamentos e infraestrutura dedicados aos cursos de cinema pela reitoria até hoje.

Como uma forma de tentativa de sermos ouvidos e atendidos quanto às nossas necessidades, o DUCA está criando um projeto de vídeo para mostrar a situação atual do curso e atrair investimentos por parte da reitoria.

O objetivo da produção deste vídeo é mostrar tudo que os alunos dos cursos podem e estão produzindo, assim como tudo que poderiam produzir caso tivessem os equipamentos e a infraestrutura necessária. Do mesmo modo, com criatividade e inovação, mostrar em dados a verba que deveria ter sido investida nos cursos e o que realmente foi investido até hoje.

O Diretório irá coordenar o projeto e reunir alunos para participar da equipe de produção. Qualquer aluno que quiser mais informações sobre o projeto ou desejar fazer parte da equipe, deverá entrar em contato com o DUCA pela internet através do e-mail ou orkut ou diretamente com um de seus integrantes.

O vídeo tem a pré-produção prevista para o mês de setembro e o período de gravação e finalização para as primeiras semanas de outubro.


Entre em contato através de
ducaufpel@gmail.com

Nenhum comentário: